PRORROGAÇÃO SIMPLES NACIONAL / MEI
12 de junho de 2020
IRPF2020 – PARCELAS E RESTITUIÇÃO
12 de junho de 2020
Mostrar todas

Olá Contribuinte!
Está complicado em meio a Pandemia manter o mesmo atendimento, por isso, resolvemos agrupar neste post alguns pontos importantes que podem servir de auxílio neste momento:
➡Prorrogação dos Tributos: Todos tributos (DAS) podem ser prorrogados por 06 meses.
Vencimento original em 20 de abril de 2020, vencerá em 20 de outubro de 2020; vencimento original em 20 de maio de 2020, vencerá em 20 de novembro de 2020; vencimento original em 22 de junho de 2020, vencerá em 21 de dezembro de 2020.
➡Direito ao Auxílio Emergencia: este benefício financeiro destinado a trabalhadores informais, Microempreendedores Individuais (MEI), autônomos e desempregados,tem por objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus – COVID 19. O benefício é no valor de R$ 600 e será pago por três meses, para até duas pessoas da mesma família. Para as famílias em que a mulher seja a única responsável pelas despesas da casa, o valor pago mensalmente será de R$ 1.200,00.
➡Cursos gratuitos: O Governo lançou uma plataforma reunindo os principais cursos gratuitos que podem contribuir para profissionalizar cada vez mais o seu negócio! Nos nossos stories coloquei um passo a passo p/ encontrá-los. O site é: https://www.gov.br/pt-br/todosportodos

.
Nos siga nas redes sociais!
Twitter/Instagram: @escrittaac
Publicamos conteúdo atualizado e em tempo real!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *